quarta-feira, 16 de maio de 2007

Thanx Goddess!!!

Semana chegando ao fim... É assim que eu gosto... Uma pena que só dura 2 dias... Pouco tempo prá curtir de verdade...

Hoje to me sentindo meio pra baixo... ROTINA SUCKS!!!!

Se tem uma coisa que eu abomino, é rotina... E o mais foda é que estou sentindo isso durante toda a semana... Não sei mais que dia é, se o que eu fiz a alguns minutos foram realmente alguns minutos ou no dia anterior... Ás vezes é meio frustrante isso...

A única coisa que me anima... Faltam menos de 2 meses!!! E estamos a todo vapor!! Isso me anima e me motiva a continuar nessa rotina enfadonha do dia a dia... Sei que esse inferno acaba em dois meses... E aí começa a vida boa... Em casal!!! Rocks!!!

E lá vou eu de novo para a cama, pq tenho q acordar mais cedo para ver um bando de pessoas falando um monte de coisa que não adiciona absolutamente nada de bom ao meu dia... Mas... C´est la vie!!!

Um comentário:

ju e lu [e vice-versa] disse...

Aaaah rotina!!! Odeeeeio...

Gostei do blog, beijaço nos dois!