quinta-feira, 10 de maio de 2007

E lá vamos nós...

Preciso d férias!!

Quanto mais eu trabalho com pessoas, mas gosto d ficar no meu quarto, com a minha futura esposa, sozinhos, sem vozes, sem gritos e sem o maldito rádio tocando todo dia a mesma coisa, na mesma ordem, num volume humanamente insuportável... Preciso d férias... urgente!!

O casamento está próximo... Não vejo a hora!! (continuo precisando d férias! 2 meses para férias!! AFF!!) A maioria das coisas está tudo ok já... Salão, banda, convites (putz, precisamos terminar d distribuir os convites...) (Putz!! Q gosto horrível!! Odeio esse colírio!! Maldito terçol!!!) terno no alfaiate a caminho, vestido da noiva (e eu tô poko curioso neh??), etc... Quase tudo pronto!!

Toda vez q tiver um tempo, ou me vier alguma coisa na cabeça, posto alguma coisa por aki!!

Abraços e ateh a próxima!! (continuo precisando d férias....)

Nenhum comentário: